segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cupcakes e Mini Cupcakes

 Cupcakes e Mini Cupacakes com massas e recheios em varios sabores. Cobertos com Pasta americana com varios temas.


Galinha pintadinha em 3D feita para o aniversário do filho de uma amiga.


Galinha pintadinha "chapadinha" feita para o aniversário do Luiz Felipe.



Mini Cupcakes com tema de Natal.
                                       


Esses foram feitos para o aniversário da minha mamãe, foi feito correndo mais com muito carinho.


Esses foram feitos para o Chá de Bebê da minha cunhada e do Miguelzinho.




Turma da Galinha Pintadinha em Mini Cupcakes.


Decoramos de várias formas, com glacês e confeitos variados.


Mini Cupcake Noivinhos para festa de noivado ou casamento.


Cupcake Grande R$6,00
Cupcake Mini R$2,50


4 comentários:

  1. Olá. Muito Obrigada pela sua visita.
    Se você não estiver conseguindo postar seu comentário, clique no campo "COMENTAR COMO" e mude para NOME/URL, digite seu comentário e pronto, ele será publicado. Será uma alegria recebe-lo e um prazer responde-lo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Huuummmm... esse "eu te amo" eu conheço!!!!
    Seu cunhado achou lindo e gostoso!!!
    To achando que ele vai querer uns pro noivado... casamento... prepare-se!!!
    Maninha, seus trabalhos são lindos e muito gostosos.
    Os coelhinhos que você fez pro Raul, ele ficou com dó de comer de tão fofinhos... aí eu comi né!!!!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito proveitoso, adoramos!
    obrigado por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir